segunda-feira, 11 de março de 2013

. Capitulo 2 :: Red Blood

 
- Cansado de tudo isso, cansado de tudo isso.

Na casa de Bobby Singer 
Semanas Depois
O silêncio que tomava conta do ambiente acabou sendo violentamente invadido por gritos de dor e raiva vindos de um dos cômodos da pequena e simples casa de Bobby um antigo caçador onde Sam Winchester se encontrava trancado fazia alguns poucos dias por um motivo sem duvida perturbador sua sede por sangue de demônio. Sua dor não era física e sim mental seu emocional estava terrivelmente abalado depois que ele passou um bom tempo trancado na jaula, dias no qual ele não gostaria de lembrar, mas que o assombravam todos os dias todos os minutos e segundos. Lembranças que o machucavam e fritavam seu sangue. Sua mente estava horrivelmente machucada, torturada. Dean Winchester seu irmão ainda se mantia sentado em um dos sofás da sala, confortando seu rosto em suas mãos, ele estava sentindo raiva de tudo e de todos, ele queria que tudo isso terminasse e que ele pode-se viver em paz com seu irmão e seu pai. Nenhum dos que estavam na sala possuíam mais forças para lutar estavam caçados de perder amigos e familiares, Ellen havia visto sua filha morrer em seus braços assim como John havia perdido a única mulher que amo de verdade, assim como Bob perdeu seus amigos e como Dean e Sam perderam peças importantes em sua vida, era um caminho sem volta, um caminho no qual o destino tinha os colocado desde pequenos cara a cara com a morte certa. Dean olhou para seu pai que estava encostado na parede pensativo. 

- Eu não vou perder meu filho para o diabo – Comentou John sem muita expressão olhando para os amigos e seu filho em sua frente – Tem que ter alguma chance, não vou perder ele assim como perdi Mary.

- Não tem mais o que fazer John – falou Ellen que estava sentada em uma cadeira distante – Todos nós iremos morrer você, eu Dean, Sam Bobby e o anjinho corrompido ali. Não temos mais nada a fazer, eu realmente estou cansada. Acabou, perdemos.

- Não vou permitir que meu irmão morra. Eu não vou desistir, e nem vocês – Dean estava cuspindo as palavras com violência. Ele agora tinha se levantado e ido em direção a Bobby que estava em sua cadeira de rodas. – E se a gente morrer. Vamos morrer lutando.

- O que fazemos então? – perguntou John para o filho.

Castiel levantou sua mão esquenta lentamente como sempre sua expressão era vazia – Eu sugiro que bebamos quantidades absurdas de álcool esperando pela a inevitável onda de choque. Ou lucífer.

- Tá obrigado pela a ajuda pé de cana. – Disse Dean para Castiel que baixou a mão.

Todos ficaram em silencio novamente, não tinha nada mais para dizer. Enquanto todos ali pensavam em como fazer daquela situação uma fonte de poder para mais alguns anos de vida. John olhou para Bobby que olhou para Dean que não entendeu nada. Bobby foi empurrando com as mãos as rodas de sua cadeira até uma enorme estante cheia de livros velhos e embolorados, ele então passou seus dedos lentamente avaliando cada titulo e então puxou um sua capa era escura e nela possuía um nome pouco ilegível visto de longe, Bobby colocou o livro em seus colo e fui até sua mesa puxando uma gaveta para ele e nela pegando algo que parecia um diário.

- Eu acho que tenho algo que pode nós ajudar uns conhecidos meus encontraram isso em na Virginia, enterrado em uma floresta – disse Bobby vindo até Dean e o entregando o diário que logo o abriu lentamente virando as frágeis paginas com cuidado fazendo assim cair uma foto no chão, ele rapidamente abaixou-se para pegar e então virou ela para si, A foto era de uma garota e dava a data de 1864 na cidade de Mystic Falls e seu nome estava logo em baixo ‘’ Katherine Pierce ‘’, Ela possuía uma beleza estonteante, seus traços eram finos e delicados.

- Quem é? – perguntou Dean ainda olhando a foto.

- Essa garota nasceu em 1475 na Bulgária. No diário que Dean esta segurando ela conta sobre algumas coisas perturbadoras até como a mãe dela vendeu sua filha para Lúcifer. É algo sobre maldição Petrova, a vó dela ou seila também foi trocada por algo. Enfim, era para se tornar aliada e arma quando o Apocalipse viesse a acontecer, mas ela não aguentou a transformação de humana para vampira e morreu alguns dias depois, Já Katerina sobreviveu e depois passou por outra parte que é a do sangue de demônio que era como se fosse bebida para ela, era mais forte e mais poderoso o que a fazia queimar enfim uma tortura como ela descreve. Ela passou muitos e muitos séculos no inferno e depois conseguiu fugir é eu acho que foi para Mystic Falls. – disse Bobby recuperando o fôlego – O resumo é o seguinte ele quer ela. Se Sam é a casca, ela é a espada.

- É o temos que fazer com ela? – perguntou Ellen – Matar, cuidar, amamentar? - ela sorriu sem humor - eu não vou morrer tentando salvar uma vampira ou seila que monstro é esse.

- Apenas temos que encontra-la antes que ele o encontre. Se Lúcifer a encontrar ai sim estaremos perdidos. – Bobby disse por fim analisando a expressão de seus amigos pouco pensativos, era a única esperança. A vampira que bebia sangue de demonio, mais forte que um original. Katherine.

- Eu vou até o inferno atraz dela se for necessário - disse Dean sorrindo - Só preciso dar uns telefonemas.

#To be continued #

Olá melhores leitoras do mundo,
Desculpem a demora, tive alguns problemas familiares e travei na historia.
Realmente sinto muito, espero que não estejam magoadas nem bravas.
Sabem que eu amo vocês né?! HIHI
Bom, o que acharam do capitulo? será que essa é a historia verdadeira de Katherine ou Katerina? 
...
Anónimo: se quer brigar comigo, me julgar tudo bem eu não me importo porque sou bem mulher para admitir que errei ter ficado sem postar todo esse tempo, mas nada NADA justifica sua atitude de ofender verbalmente minhas leitoras. Como disse não me importo que xingue-me, mas não mexa com elas, por que dai o negocio fica foda, só um aviso. A parti de hoje comentários anónimos não seram mais aceitos...

Meninas, respondo os comentários em 3...2...1 

10 comentários:

  1. Que perfeito amor, adorei.
    Não liga pra esse anonimo retardado não, ele não entende que a gente tem uma vida fora disso aqui.
    Posta logo ok?
    bjs;

    ResponderEliminar
  2. OMG!
    amoreeee eu ameei o capitulo!
    posta
    posta
    postaaa
    to pirandoo ui que medo kkk
    nao ligue pra esses comments em annony,sao só pessoas invejosas que não tem coragem nem de mostrar a cara.
    #Amando a Fic#
    beeijos!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meus blogs:

      http://amanda-rapha-fanfics.blogspot.com.br/
      http://todosostiposdehistorias.blogspot.com.br/
      http://mundosdiferentes2012.blogspot.com.br/

      vim pedir pra vc entrar e seguir se gostar,okaaay são muitos kkk mas ficaria agradecida.
      beeijos!
      xoxo

      P.s.:posta logooo!

      Eliminar
  3. eu não sabia desse anônimo, senão teria te defendido, linda!
    mas não liga pra ele não, o que vem de baixo não atinge, a pessoa não tem nem coragem de mostrar a cara e acha que tem moral um fdp desses!
    e voltando ao capítulo...kkk
    eu ainda não conseguindo entender direito, mas eu acho natural por enquanto, afinal, só estamos no segundo capítulo!kkkk
    mas tá perfeito!!
    posta loogooo
    bjks

    ResponderEliminar
  4. Heeey chegaay o/
    Adorei o capitulo,linda!
    Tá demais!
    Não demora muito pra postar viu ???
    <3

    ResponderEliminar
  5. E eu jurava qe tinha comentado Ruby..
    entra no face :)
    posta logo qe perfeição!

    ResponderEliminar
  6. Não sabia desse anônimo besta, teria quebrado um cabo de vassoura na cabeça dele.

    Capítulo perfeito! E tem coisa mais perfeita que um historia com os personagens de Supernatural? Sabia que o meu cachorro se chama Dean em homenagem a Supernatural?? Mas eu parei de assistir =S, meu irmão quem assiste agora. Voltando ao capítulo: Está incrivelmente perfeito! Estou viciando aqui, sério.

    Poste logo, diva.

    xoxo, Ysa Weasley.

    ResponderEliminar
  7. oi,gaabs! ja divulguei la no meu blog ta diva?
    o capitulo ta maravilhoso.
    ta muit legal.
    adorando...
    e nao liga para esse anonimo nao, a pessoa que ta fazendo isso so que aparacer!
    beijinhos e posta logo.......

    ResponderEliminar
  8. sera que tem como vc divulgar meu blog aqui? kkk... eu acho que vc ja sabe o link, mas vou colocar: minhasfanficsjemi.blogspot.com
    beijos e obrigada pela atençao........

    ResponderEliminar
  9. cadê você? quando é que você vai postar de novo, necessito do terceiro capítulo, por favor. está muito perfeito, e eu pensei q eu já tinha comentado '-'

    voltei com minha fic linda: http://jemiloveunbroken.blogspot.com.br/
    xx -A

    ResponderEliminar